'Super Chef': Bianca vence prova individual e é imunizada


Na última sexta-feira, 14, aconteceu a primeira prova individual desta edição do Super Chef Celebridades 2015. Antes, os participantes só haviam trabalhado em dupla. Cada um teve que tomar suas decisões sozinho e a tensão ficou ainda maior por conta do cozimento da carne. Dessa vez o desafio foi grande, eles tinham que preparar uma carne de segunda em até 70 minutos. Todos os participantes ultrapassaram um pouco do tempo e tiveram penalidades na pontuação final. 
Mas quem se saiu melhor foi Bianca, que somou 29 pontos recebidos pelo trio de jurados: os chefs Leonardo Paixão e Ludmilla Soeiro e a atriz Josie Pessoa. Mesmo um pouco atrapalha e estabanada, a atriz conquistou o gosto do júri com uma massa deliciosa e uma alcatra, carne escolhida por ela, que ficou super macia. Por ultrapassar o tempo, ela perdeu 0,5 pontos, totalizando 28,5.
Bianca está livre da 'Panela de Pressão', prova em que os participantes com a nota mais baixa vão a júri popular e o mais votado permanece na disputa. Por enquanto, ela pode relaxar um pouco e aguardar até a próxima prova da imunidade que acontecerá na próxima terça-feira, 18.

 
Portal Bianca Rinaldi | Fã Clube Oficial - Todos os direitos reservados ®