Com 66% dos votos, Bianca Rinaldi sobrevive à Panela de Pressão e permanece no SuperChef Celebridades 2015


Após obter um desempenho não muito satisfatório na prova "Terra e Mar", na qual fez um ceviche, Bianca Rinaldi foi parar na etapa mais temida do SuperChef Celebridades: a Panela de Pressão. Junto com o humorista Fernando Ceylão, ela disputou a permanência no reality e levou a melhor.


A atriz - que se emocionou com a mensagem que recebeu do marido Eduardo Menga - desbancou o Ceylão com 66% dos votos, resultantes da mobilização dos fãs, familiares, amigos e admiradores. Evidentemente radiante e esbanjando um sorriso enorme no rosto após o resultado, Bianca agradeceu aos seus fãs - apelidados por ela como "formigas" - e ao público do programa Mais Você por todos os votos.


Bianca vem mostrando-se muito determinada no programa, a fim de dar o seu melhor para vencer a disputa. "A nossa casa hoje está uma loucura. Aqui não se dorme mais, o assunto é só comida (...) e a você, meu amor, aqui em casa você já ganhou, aí você vai ganhar, porque você é muito determinada, muito dedicada e eu te amo. Para mim, isso é o mais importante." disse o marido Eduardo, confirmando o esforço e a perseverança da atriz.




 
Portal Bianca Rinaldi | Fã Clube Oficial - Todos os direitos reservados ®